21 dezembro 2016

PESSOAL | About This Week


No sábado (17) fui ver se encontrava uma prenda gira para uma amiga minha mas não encontrei assim nada de extraordinário. Tenho de ver se vou ao Cascais Shopping porque mesmo com tantos videos no youtube não sei o que lhe dar...

Esta segunda-feira (19) fui a Lisboa! E digo sinceramente que a nossa querida Lisboa está mesmo linda! Aconselho-vos a todos irem passear pelas iluminadas ruas de Lisboa. Seja para fazer compras de última hora ou apenas para ver as luzes, está deslumbrante a sério.

E na terça-feira(20) fui ao Forum Sintra. Acreditam que fiquei mais cansada ao passar umas horitas a fazer compras naquele espaço fechado do que numa tarde inteira em Lisboa.

E hoje vou passar o dia em casa a ver séries e filmes e tudo isso a beber chocolate quente enquanto estou enrolada numa mantinha! Ai como eu adoro o Natal!

Contem-me quais são os vossos planos para hoje! 😁😀

Beijinhos.

3 comentários :

  1. é tão bom ter tempo para as nossas coisas

    ResponderEliminar
  2. Isso também me acontece. Acho que os espaços fechados deixam-me mais stressada e por isso canso-me mais depressa. Fazer compras ao "ar livre" como na baixa é menos sufocante e as coisas que estão sempre a acontecer na rua deixam-me distraída

    ResponderEliminar
  3. Queria ver se vou hoje a Lisboa para ver como está a cidade que ainda não tive oportunidade :)
    Beijinhos e feliz natal *

    ResponderEliminar